quarta-feira, 27 de abril de 2016

Esperança

Estava meio para baixo tentando me entender e me explicar. Onde vou, aonde quero chegar?
Gosto de escrever, mas não de falar. Quero tanta coisa, luto mas tá difícil de chegar. E até li um texto interessante ''O canteiro de palavras'' de Nilson Souza. Resumindo diz que você pode martelar na pedra cem vezes e nada acontecer, na cento e um ela se partir em duas. Mas não pense que foi por causa da última martelada e sim por todas aquelas que vieram antes.
Martelo todos os dias a pedra na qual ninguém acredita em mim, pelo contrário, debocham. Afinal, essa pedra é tão grande e eu tão pequenininha... Mas todos esqueceram de uma única coisa ( talvez até eu ): Deus é maior que tudo. Ele ver todos os meus esforços e está comigo, Ele é meu amigo e me trás a esperança. Não facilitará e nem tornará meu caminho menor, mas sabe tudo que eu mereço ou não. Que eu devo ter ou não.
Que eu consiga! Mas se não, algo melhor há de ser!

Nenhum comentário: