domingo, 10 de maio de 2015

A aparência realmente importa?

   Já ouvi muitas pessoas dizendo que não ficariam, namorariam ou não seriam amiga (o) de uma outra pessoa simplesmente porque essa pessoa é feia, gorda, muito magra ou entre outras opções que não deveria importar a ninguém.
   Também já tive muitas amigas que eram lindíssimas e em compensação S-U-P-E-R falsas. Na minha frente falavam que eu era uma pessoa maravilhosa, que sem mim não viviam e todo ''blá blá blá'' que, você, leitor, possa imaginar . Mas adivinha o quê acontecia quando eu virava as costas? É, é isso mesmo! Era só eu virar as costas e PÃ, DO NADA, eu virava um monstro!
    Eu também já tive um namorado lindíssimo, sarado ( barriga tanquinho, oxiii gente... ), cabelo liso e que falava bonito. Você me diria que está com inveja e também quer né?! Mas e aí, um relacionamento vive de barriga tanquinho? 
    Se um relacionamento, seja um namoro ou uma amizade, vivesse somente de beleza ou da barriga tanquinho do seu gato... ''amigãnn'', diria que isso é um sonho!!!!! 
    Simplesmente porque aquele gato que tinha cabelo liso, barriga tanquinho e falava bonito, compartilhava a barriga tanquinho, seu lindíssimo cabelo e suas palavras maravilhosas com todas. E talvez até mesmo com  a sua amiga lindíssima que falava mal de você nas suas costas.
Foto de Reprodução/Internet do site wp.clicrbs.com.br
    Enfim, a questão não é o tanquinho dele ou a beleza dela. Você caiu nessa armadilha por culpa SUA, por acreditar somente na beleza e não nas atitudes. Aquele feio, sem graça aparentemente, mas que tem boas atitudes te faz bem? Fica com ele! Ele é muito melhor do que muitos galãs que existem por aí. Vai por mim! 
 

Nenhum comentário: