sábado, 9 de maio de 2015

Eu simplesmente amo você

Foto pega pelo google em nome do blog jiiica.blogspot.co

   Tem dias que nos sentimos sozinhas. A casa está cheia e você não se sente bem. Em uma sexta feira as pessoas estão agitadas e começam a sair uma por uma. Você não, fica lá, no seu canto. Olha o facebook e aparece fotos de pessoas arrumadas em tal lugar. Então deixa o celular de lado, tenta fazer algo mas nada é bom o suficiente para preencher esse vazio.
   O vazio do fracasso... de sentir uma perda dolorosa, parecer que nunca anda para frente e que nada que você faça nunca, nunca mas nunca evolui ou está certo. Então simplesmente para pra ver se uma ideia vem, se alguém te liga ou manda uma mensagem chamando você para sair. Mas nada acontece.
   O tempo passa e  você ainda está ali se lembrando que tem mil e uma coisas para fazer mas não faz por causa dessa falta de preenchimento. Mas o que tem que ser preenchido? O que falta para sentir-me feliz?
   Tá na cara que é o que falta em você. Falta mais você aqui. Falta menos te amo e mais atitude. Mais café na cama e menos brincadeiras. Mais beijos, abraços e menos brigas. Falta mais saídas, mais voltas ao passado com risadas gostosas e sentimentos bons, ida ao futuro mesmo que com incertezas. Falta mais amor do que eu preciso de você, pois aquele que um dia eu não podia viver sem mas que hoje eu talvez possa.
    Falta mais de mim também: menos eu querendo você. Mais conhecendo outros lugares, mesmo que com outras pessoas. Tendo mais experiências, mesmo que você não saiba. Tendo outras risadas, mesmo que não seja com você. Por quê não?
   E nessa hora eu percebo que em todo esse processo eu me iludi.  Simplesmente porque eu amo você.

Nenhum comentário: