quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fácil para você

   É simplesmente fácil todos os dias eu querer você ao meu lado, imaginar histórias que o coração insiste em querer fazer acontecer, poder escrever mil e um textos para você.
    Ao seu lado esqueço do passado, procuro o futuro e observo o presente. Observo palavras confusas com olhares que sei que me trarão problema. Problema em insistir, fingir, não acreditar que eu gosto tanto de você. Problema em apesar do medo, da confusão e de toda emoção me atirar para você. 
   Completamente difícil é te olhar e meus olhos não seguirem diretamente para sua boca. Não querer sentir seu calor, mesmo que por um momento é complicado.  Fico intrigada, mesmo sabendo de todos os seus erros, eu esqueço meu medo e de tudo que já aconteceu. 
    Árduo, saber que fico tão fácil para você. Que é só você chegar, que eu vou. Você falar, eu acredito. Se vier para me amar, não tem jeito: eu vou aceitar. Duvidoso, é você vim e ir. Ficar e não provar. Mostrar e esquecer de me fazer acreditar... que você não precisa ir. Senta, fica aqui. 
   Palavras de certeza, não me mostram seu amor com atitudes incertas. Mas que amor? Tem amor? Se não tiver eu procuro, ajeito, conserto. Dou um jeito, viro do avesso e mostro para você que, meu bem, o amor está do seu lado. É só você querer!
   

Nenhum comentário: