quinta-feira, 25 de junho de 2015

Esse é pra você!

vidadecasado.net.br 670 × 419
    Olho para meu chá e na espera dele esfriar eu vejo um tipo de fumaça sair lembrando que quando eu te olho, por pouco não te devoro. Quando eu te ouço, o meu coração se alegra. Mas quando você pega em minha mão... sinto que posso ser tudo com você.  
    Em pouco tempo como conseguiu me conquistar assim? Sendo esse garoto errado que consegue com defeitos e qualidades mudar tudo em meu dia. Uma música? Mil sorrisos. Um sorriso? Coração acelerado. Um aperto? E fica faltando pouco para te dizer: ''Quero você''. No meio de tanta timidez posso até ser atirada. Jogo piadas ao vento querendo mais do seu sabor.  E quando consigo, sempre um dos dois param para que a gente possa  ficar esfriando e a fumaça possa começar sair... para podermos renovar as energias e mostrar um para o outro que tudo tem a sua hora, ou para você mostrar para mim, ou eu mostrar para mim mesma. Vai entender! 
   Ou não vai! Porque me entender é difícil. Sou a confusão em pessoa que você quer achar tranquilidade. E você é a excitação que qualquer uma pode achar graça. Eu poderia escrever todo aquele clichê que você é o príncipe que eu esperava. Também poderia dizer que você é perfeito. Mas a vida me deu um aprendizado: os príncipes são chatos e a perfeição está longe de existir.  Então de um jeito contraditório nomeei você de sapo. Do sapo não esperamos muita coisa, mas eles sempre acabam mostrando suas surpresas. Mas acho que você não poderia ser SÓ um sapo. Então, dei a ele uma característica parecida com a sua. Não tem como não olhar para aquele sapo e não querer, chegar perto e não fazer um carinho, passar algum tempo e não sorri. Ouvir a voz e o coração não pular.  Abraçar e não sentir que toda a sua segurança está ali.  
    Tudo isso só me mostra que você conquistou o que queria e talvez eu tenha gostado de ter sido conquistada. Um talvez pode mostrar muita coisa dependendo da pronúncia de tal palavra... e quase sempre para você é ''sim, mas não fica se achando''. E mais uma vez depois de tanta enrolação, posso perceber o que qualquer um já percebeu: a minha alegria é falar com você.  
     Falar do passado, do dia-a-dia ou até mesmo sobre o que você me faz sentir. Poderia falar também das reações que eu tenho quanto a você, mas acho que sobre elas você um dia vai entender. Posso ser exagerada, como você. Mas palavras que veem do coração se não ditas, devem ser escritas... então esse texto é só pra você! 

Nenhum comentário: