quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vai!

   A vida sempre nos mostra o caminho em que temos que seguir. Pena que ele tem que ser longe de você. Nos conhecemos numa fase boa que se tornou ruim. Então meu bem, a culpa não é sua. Eu gostaria de dizer que não será fácil te esquecer, mas eu vou seguir o meu caminho e você vai seguir o seu. A minha proposta é a gente ser feliz.
   Não sei se esse é um adeus e se nunca mais vamos nos encontrar, se ficaremos amigos do tipo de sair para um bar, de conhecermos outras pessoas e apresentarmos. Não sei se tudo isso vai ser artificial ou real, se o amor acabou ou só estamos fugindo de lutas desnecessárias.  Poderia até te dizer para não ir e ficar aqui, me abraçar e tentarmos resolver juntos. Mas já fizemos isso. E não nos trouxe mais nada além de brigas.
   Então eu te solto para o mundo e dessa vez você terá que seguir sem meus grandes braços para te proteger. Dessa vez, não poderá olhar para trás. Vai e eu vou desejar tudo de melhor para você. Vai!  Não quero que me dê bom dia no whatsapp, que me procure para matar a saudade, que sejamos mais que amigos. Vai! Mas não volte atrás. Lembre de tudo que falei. Seu cheiro continua sendo o meu preferido, seu sorriso minha paz, seu corpo um caminho sem volta. Você continua dominando meu coração, desesperando a minha mente de tanta confusão. Então eu só posso te dizer: Vai!
   Vai! E descubra amigos que não conseguiu enquanto estava comigo, lute para conquistar tudo que quiser e jamais abaixe a cabeça para alguém. Não arrume alguém tão parecida comigo e tão diferente de você. Arrume um alguém com quem você poderá contar e não fugir ( como eu fiz ). Arrume alguém que irá ri das suas piadas, que para mim são sem graça, mas que para ela possa ser ''as melhores''. E valorize-a mais do que um dia valorizou a mim. Ame-a mais do que um dia eu permiti que você me amasse. Sorria! Porque com ela você estará bem e agradeça a Deus a cada momento por isso. E ah, não minta... mulher aceita tudo, menos mentira. Vai em frente, bonitão. E eu? Vou seguindo a vida e o coração buscando a felicidade.

Nenhum comentário: