quarta-feira, 4 de maio de 2016

Fiquei

  Em tantos ''eu estou aqui, fica bem'' continua sempre sendo assim. Eu, aqui, por você. Você, aí, nem aí pra mim querendo só que eu fique aqui para dizer ''estou aqui com você''.
  Só que a gente cansa. Cansa de bater num coração com vácuo ou sem, que chama, chama e vira refém. Ajuda e vira pano de chão. Fica e se torna o pior por não ter ido.  Mundo covarde, contraditório, intendivel ( se essa palavra existe ), amargo e sem graça. Você se amargurou na dor, por mais que não diga, acredite ou queira. Se amargurados na falta e não é brincadeira. Nada está bom para você. E eu vou fazer o quê?
  Mudar, mudei. Amar, amei. Demonstrar, demonstrei e para piorar fiquei. Fiquei na dor, no estresse e na amargura que não é minha. Lutei por alguém que jamais saberá agradecer e entender os tantos ''eu estou aqui'' por você.
   Então, não agora, mas eu vou. Vou viver finalmente as minhas dores e estresses. Vou viver, FINALMENTE a minha vida. Espero que entenda, pois não quero saber. Cuida da tua cruz pois já não posso cuidar por você.

Nenhum comentário: