quinta-feira, 5 de maio de 2016

Partirei a voar

   Dizem que quem faz mal atrai o mal, e claro, quem faz o bem atrai o bem. Mas a quem? Vejo centenas de pessoas fazendo o bem e atraindo o mal, e vice- versa. Vejo pessoas amando sem ser amadas, ó caso não raro.
    Amei quem tinha que me amar. Só para constar não falo de homem. Amei quem tinha que me abraçar. Só para constar sempre abracei, mas poucas vezes fui abraçada. Logo penso, para que eu sirvo? Abraçar, fazer, estar, verbos que só eu posso conjugar? Para que eu sirvo? Amar, aparecer, amanhecer, acompanhar e me estressar por você.
    É incrível como em todas as suas caminhadas eu estou, mesmo sabendo que tão poucas serão concluídas. Afinal, tudo seu fica pelo meio do caminho. Adivinha quem cata? Para isso eu sirvo! É incrível eu ter a metade da tua idade e mesmo assim ela ter vindo a mim. Faz-se tão bem madura, que a vida é nua e crua e dela você é a sabe-tudo. Faz-se dela bem vivida, cheio de amigas e que é linda, mas ao mesmo tempo é triste e nem tão colorida.
    Faz-se de você a mim, achando que eu sou um bonequinho que tem que ser feito o que tu quer. Se feito da maneira que te agrade, da forma que só sua ignorância compreendes. Faço o que além de me calar? Saio daqui e parto a voar? Ou fico ficando tentando acreditar que isso um dia vai acabar?
    Acredito tanto a ponto de me machucar, pois poderia ter evitado tanta coisa mas sismo em ajudar quem não levanta nem seu dedinho para ficar ao meu lado e se assegurar de que bem estou e não vou partir a chorar, afinal está certa e só com seu umbigo tem que se preocupar. Na sua ignorância tem pouco de sã que  resolvi aceitar. Assim que der partirei a voar...

Nenhum comentário: