quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Restart faria 7 anos de banda

      Para quem não sabe , eu sou fã da Restart. \Õ/  A banda deu uma ''pausa'' esse ano. E se ainda não tivesse acabado hoje, eles fariam 7 anos. Com a finalidade de demonstrar que mesmo assim o amor não morreu esse será um texto pequeno, antigo e típico de fã com algumas musicas de autoria ou cover deles citadas. Espero que gostem. BeiJu ;*





Eu admito, sou uma MENINA ESTRANHA! LEVO COMIGO amores que nem sei se serão retribuídos! EU PEDI VOCÊ todas as noites como uma MENINA VENENO mas jamais saberei se você me sentiu. Você é O BOM, canta NOSSO ROCK de um jeito que NUNCA VAI TER FIM. ATOS E RETRATOS passam pela minha cabeça e me mostram TUDO QUE EU QUERO ESQUECER, porque antes eu só pensava em conhecer esse MEU MUNDO com você. Uma BREVE HISTÓRIA, verdade. Mas pela minha MATEMÁTICA, isso ainda pode acontecer. A noite VOU CANTAR, pedir a MINHA ESTRELA para RECOMEÇAR. CARA DE SANTA, até tenho mas sou doida para AMANHECER NO TEU OLHAR. POESIA, tenho várias só PRA VOCÊ LEMBRAR que SUA MÚSICA ainda está guardada nas minhas LEMBRANÇAS, daquele NOSSO VERÃO. E PRA SER FELIZ, quero RENASCER. Porque já NÃO SEI QUEM SOU. Você deve pensar: Ela disse BYE-BYE mas VAI E VOLTA. ESSE AMOR EM MIM está AO TEU LADO SEM PARAR. E é assim COMO TEM QUE SER, vou cantar SEM FIM, como um SUPER HERÓI querendo um FINAL FELIZ! Todos os MEUS SEGREDOS estão com você, todas as minhas melhores estórias são SOBRE EU E VOCÊ. O QUE EU QUIS, UM DIA conseguirei. Minha FÉ está ACESA, porque A VIDA É UMA SÓ. NÃO ME DIGA pra parar porque eu não vou mais TE DEIXAR. A LUIZA foi embora, mas eu tô aqui... me escuta, isso é O QUE EU SEMPRE QUIS!

  A banda acabou, mas os meninos continuam firmes e fortes no ritmo da musica. Fique por dentro do instagram deles: Pedro Lanza, Pedro Lucas , Lucas e Thomas .


O blog agora está de cara nova. Gostaram? Sempre estou querendo deixa-lo ainda melhor para vocês, então mande sempre seus comentários e interaja na fanpage também. Obrigada e bJú <3

Nenhum comentário: