segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pai?

   Uma moça bonita saiu de casa apressada e esqueceu de ver o clima  no jornal. Como estava atrasada, botou apenas chinelo e um simples vestido. Correu e tratou de se apressar. Uma chuva forte veio e começou molhá-la. Tadinha, seu vestido ficou a transbordar. Moça bonita parou a rua com olhares. E ela não entendeu já que estava encharcada.
   A visão de cada homem era de se admirar. O vento batia e eu vestido mexia bem levemente conforme seu andar. Seu cabelo encharcado e bagunçado dava a sensação de quem estava saindo do banho. Gotas que passavam pelo seu rosto e escorriam para seus seios dava um ar sexy. A moça não entendia, mas de tão sexy fazia com que muitos pirassem. Ela sentia frio e se culpava, afinal todos os dias via o clima no jornal. Ela reclamava mentalmente do frio que percorria seu corpo até ver um senhor. Não qualquer senhor.
    Senhor magro e cheio de forças, tremia de frio e só  que o cobria era uma bermuda. Senhor fisiologicamente fraco mas segurava dois sacos de lixo com bastante vontade e disposição. Aquela moça percebeu que seu frio era muito pouco e parou de reclamar. Voltou a correr e começou a chorar. A água da chuva se misturou com as lágrimas que começaram a percorrer seu rosto. Ela percebeu que o rosto daquele moço era familiar. Correu mais um pouco até parar na frente desse moço que começou a chorar. Os dois lembraram de oito anos que não paravam de se procurar e finalmente a moça bonita olhou nos olhos do moço e falou: Pai?

Nenhum comentário: