segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tic-tac

      A vida é muito mais do que esperamos. O tempo em que ficamos parados nos preocupamos com quantas coisas podemos estar perdendo. Mas o tempo é de cada um ou de todos? Tic-tac, tic-tac... vamos nos apressar pois tic-tac. A hora tá passando e você tem que acordar, se arrumar, estudar, trabalhar, ser legal, rir pra todo mundo e QUANDO DER tirar um tempinho para se divertir, sentir a felicidade entrar, fazer as coisas que realmente gosta e estar com quem ama.
    E quem disse que tudo deve ser um sacrifício? Por isso o velho e o bom ditado ''dinheiro não é tudo''. Podemos ser os mais ricos do mundo, mas se tivermos que fazer SEMPRE o que não gostamos para ter essa quantia será que vale a pena?
     Os mercenários dirão que sim, já que com o dinheiro você compra tudo. Os ingênuos dirão que não, as vezes é melhor ter dois reais e amigos verdadeiros por perto. Os realistas? Diriam que talvez, tem de haver um certo equilíbrio.
       
     E você faz parte de qual grupo? Deixaria de ser rico para sempre viver em harmonia com os amigos e familiares? Ou deixaria seus amigos e familiares para ser rico? Deixe os seus comentários, afinal, sua opinião é importante!

Nenhum comentário: