sábado, 23 de julho de 2016

Desculpa-me

   Vivo em um mundo onde não sei mais... Os valores estão distorcidos ou eu que sou careta demais?
   É ser muito careta achar bonito o cara pagar o jantar? É muito antiquado gostar quando ele puxa a cadeira para eu sentar? É ultrapassado querer esperar alguns meses ou pelo menos semanas para ter certeza se quero transar com o cara? É defasado aceitar um pedido de casamento só se o ama?
  Os relacionamentos viraram um acordo. As amizades uma disputa. E no fundo, você está sozinho.
  Desculpa-me! Se não for para ser leve, ter riso solto, confiança um no outro, eu não quero. Desculpa-me! Se for para você estar aqui e quando eu virar as costas falar de mim, fica aí! Desculpa-me! Sabe o que é? Se não for verdadeiro, eu não preciso de uma amizade ou um namoro. Se não for verdadeiro, eu prefiro ficar sozinha!

Nenhum comentário: