domingo, 10 de julho de 2016

Isso é amor?

  Tanto lugar para ir, mas nada parece legal.Tanta gente saindo e eu me sinto mal. Todas lindas, agradáveis, maquiadas, arrumadas, cheirosas, cheias de curtidas. Eu estou aqui, em frente a um computador, com um pijama manchado e envolta um cobertor. 
  Se eu vou, tem tanta gente e me sinto sozinha. Se fico aqui e você vem, tem tão pouca gente, mas me sinto tão completa. Isso é um problema ou é o amor?
   Balada, dançar, beber e ''amigas'' ou quarto, sala, netflix, cobertor e pipoca? Você e eu? Óbvio, temos tudo a ver. Vamos opinar, deu igual. Vamos brincar, voltamos a ser crianças. Vamos transar, deu amor. Gozei tão rápido, vem para debaixo do meu cobertor. Homens por só uma noite jamais, eu tenho você e não te deixo mais. 
   

Nenhum comentário: