quarta-feira, 20 de julho de 2016

Hoje é dia do amigo e eu não poderia deixar de te desejar tudo de bom!

     É isso mesmo! Estranho né?! 

Não, hoje não é seu aniversário! Mas eu quero te mostrar tudo que és para mim. Venho te desejar tudo de bom para que sempre esteja ao meu lado, onde é seu lugar. Venho te desejar tudo de bom porque você merece só por me aturar.

AMIGO(A), você é o (a) irmão(ã) que eu escolhi. Nosso dia é todo dia e eu sei que deveria te dizer mais isso. Mas hoje especialmente, quero dizer:
   Você pode ser o palhaço(a) que for, colocar-me na encrenca que estiver, namorar, casar, ter filhos, reclamar, falar na paixonite, ficar distante por anos...
                                                                                      ... mas quando eu te encontrar, vou te ver do mesmo jeito, nada vai mudar! O tempo pode passar e só vai provar o quão verdadeira é nossa amizade!  

  Eu te amo!
      Aproveite, pois declarações não vem todo dia. 

          Ainda mais para um amigo que todo dia tenho que xingar!

Nenhum comentário: