quinta-feira, 23 de abril de 2015

A vida surpreende

   A vida insiste em nos surpreender. Seja de qualquer forma. Aparecendo aquele gatinho que fazia seu coração bater mais forte ou então simplesmente sabendo que quem você considerava como amigo, não te considera somente assim. A vida vai te surpreender nos estudos, no trabalho, aonde for e com quem for. Mas vamos concordar? Se a vida não nos surpreendesse, não teria tanta emoção de viver.
   Então eu começo o primeiro texto do blog falando sobre as surpresas que a vida pode nos mostrar e mudar o nosso cotidiano! 
   



    Não preciso falar a surpresa que o blog está sendo na minha vida. Então, irei dividir esse primeiro post com vocês! 
    Sempre gostei de escrever. Fazendo do meu alívio nos momentos difíceis. Meus compartilhamentos nos momentos alegres. E meu bloco de anotações nas inspirações. Simplesmente sempre amei as palavras, encantei-me com o mundo mágico que tem nos livros. 
    O blog veio com ideia de amigos próximos que sabiam desse meu mundo que não são todas as pessoas que conhecem, mas quero mostrar a vocês. Entrem no meu mundo também?! Eu posso surpreender vocês como a vida os surpreendem todos os dias. 
  
    Com carinho e amor, 
           
     Julianne Duarte ou se preferirem Jú <3

Nenhum comentário: