sexta-feira, 24 de abril de 2015

Só mais uma para você.

 
   Tantos pensamentos, mas nada real. Tantos dizendo que amam, mas nem sabem o que é o amor. O tempo passa e o destino me põe no meu lugar, me fazendo lembrar sempre daquele momento. Entre lembranças de olhares, sorrisos, beijos, palavras, toques e  abraços só me fizeram te querer aqui. Pego-me na esperança em que um dia você vai me amar como eu te amo. Um dia você vai acreditar em todos os meus planos.
   Os dias passam, tudo muda. Eu mudei, minha vida mudou. Minha vida ficou de cabeça para baixo e mesmo assim  você  está em minhas lembranças.  E mais uma vez isso faz com que eu me ache uma burra.   
   Sendo que agora não vai ter "meio termos", vai ser tudo ou nada, querendo ou não. Eu não quero palavras, quero atitudes. Não quero mentira, e sim verdade. Eu quero o amor, mas só quero se for com você! Não quero amanhã, quero hoje. Quero você, quero agora! Quero seu toque, cheiro e tudo o que puder me dar.  Eu quero um ''eu te amo'', mas não quero falso. Não quero aquele que faz de tudo pra me agradar na MINHA FRENTE, mas por trás fala mal de mim. Quero aquele que brigue comigo, brinque, diga as verdades do mundo. Quero aquele que seja o que ele é.  
   E assim vou a sua procura com essa saudade que bate em meu peito. Afinal, já entendi que seja onde for tudo me lembrará você. Antes de dormir, vem as lembranças e como ironia, depois que eu durmo você vem nos meus sonhos. Sonhando, te querendo ou não, já tinha que ter posto na minha cabeça que acabou. Tenho que parar de sonhar, acostumar-me e perceber que eu era só mais uma para você.

Nenhum comentário: