sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Espelho meu

      Capricho meu, capricho meu, por que  diz ser melhor do que eu? Posso me olhar no espelho e não quebrar, mas eu paro tentando me achar ou querendo parar de achar tantos defeitos em um único ser.
      Eu não só estou querendo parar, mas também perceber quem foi que disse que para ser bonita (o) tem que ter um padrão? Minhas curvas não são adequadas como a sociedade acha que tem que ser, meu cabelo é liso mas não tem seus devidos cuidados, não uso maquiagem o tempo todo ( na verdade, eu quase nunca uso ) e para piorar tenho celulite e tá me aparecendo algumas estrias. 
       Pode até ser feio, mas sabe o que é pior? Uma mulher se esconder por causa de estrias e celulites. Ou porque não é tão magra, ou sarada, ou não tem a bunda durinha, ou nem sempre está maquiada. 
        A melhor curva de uma mulher é o sorriso. E meu bem, se não valoriza isso... tudo que eu posso fazer é rir para você. Rir porque não tenho tempo para mostrar que o que temos por dentro pode ser tão mais bonito olhando no fundo dos olhos de um outro alguém e aquela barriguinha a mais ou qualquer outro ''defeito'' não é nada comparada a batidas fortes do coração. 
        Rir para mostrar a leveza que tenho no coração, que a partir de agora eu percebi que os meus ''defeitos'' são tão perfeitos porque tornam o que eu sou. E o que eu sou tem que ser suficiente para mim... Então espelho, espelho meu, obrigada por mostrar que os caprichos não são melhores do que eu. 

Nenhum comentário: