domingo, 27 de setembro de 2015

Eu noto

    Eu noto cada olhar teu. Olhar cheios de  confusões e expressões que me deixa sem saber quantos olhares você pode ter. Eu noto cada movimento teu. As vezes rápido, outras nem tanto, mas quando em minha direção, meus olhos se fixam ao seu. 
    Não pude parar de notar tantas coisas em você. Porque te notar, te conhecer, te amar... é tão prazeroso que não dá pra esquecer.  Eu noto porque eu noto, porque se eu não notar, é porque eu quero te esquecer. 
     Notei que notei e até anotei o dia do primeiro beijo que você me deu. Mas também não pude deixar de notar, que só eu noto em você. Noto quando se arruma a mais e passa um pouquinho mais de perfume para mim. Noto que você não percebeu todas as vezes que eu me arrumei toda só para você. 
     Noto que não consegue perceber quando eu não estou bem porque sempre está pensando em você. Noto que não me conhece bem. Noto que o que pensa de mim é bem diferente do que eu sou. Noto então que em todo esse tempo eu só podia estar bem distante de você ou você não notou todas as coisas que eu notei.

Nenhum comentário: