domingo, 27 de setembro de 2015

Por orgulho

   Ela está online no whatsapp vendo que ele também está. Fica olhando aquela foto... e que foto! Perguntando-se com quem ele deve está falando, por que ele não fala com ela, será que ele esqueceu?
   Ele ver que ela também está online, ver a foto que mostra como o seu rosto é bem angelical e mesmo assim consegue ser bem atraente. Queria que ela fosse menos orgulhosa e também o chamasse. Será que ela o esqueceu? 
   No final, os dois estão loucos para falarem um com o outro mas o maldito orgulho não deixa. Então todos nós temos que ver se o amor próprio não está alto demais. Procurar, dizer que está com saudades, perguntar se está bem interessando-se de verdade por aquela resposta muda o dia de qualquer um. 
    Enquanto os dois perdem tempo por besteira, podiam estar juntos... Ou mesmo que não, estariam mais felizes pois se não acontecesse de alguma forma eles teriam tentado, tido interesse de verdade pelo bem um do outro e saberiam que fizeram tudo o que podiam. 
      Só não podemos deixar nossos amores ( sejam eles quais forem: pai, mãe, namorado(a), amigo(a) etc ) irem por tão pouco. Orgulho, às vezes, cai bem. Demais... só nos deixa sozinhos. 

Nenhum comentário: