sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mais um dia

    Mais um dia comum. Toda normalidade, mesmice e falta de loucura acaba incomodando um pouco. A rotina nos dá os mesmos trajetos, lugares e pessoas. 
    Procuro a cada esquina um alguém diferente, uma loucura nova para contar. O meu silêncio me lembra que sempre que encontro uma loucura eu fico calada. Sempre que quero me jogar, fico travada. 
      Todas as loucuras só ficam em minha mente imaginando o que poderia ter acontecido se eu tivesse me permitido. E daí que eu teria errado? E daí que eu deixaria de ser a ''certinha''? Ser a certa e a boazinha só faz com que outras pessoas achem que você tem a obrigação de sempre está disponível para ajudá-las. E é o que quase sempre acontece.
       Mais um dia eu tentando achar um pouco mais de aventura em mim, deixar a minha chatice de lado, minha cara de paisagem para tudo diminuir  e eu finalmente me permitir sorrir para o dia e deixar a felicidade entrar. 

Nenhum comentário: