sábado, 26 de março de 2016

Bufar

  Eu queria parar de andar bufando por aí, sorrir e me alegrar. O estresse incomoda muita gente, mas me incomoda muito mais. As pessoas mais próximas me mandam um certo olhar quase implorando para eu parar de bufar. Mas eu bufo, bufo sem parar. E por quê eu tenho de bufar?
   Muitos gostariam de ter a minha vida, esquecendo-se das partes mais difíceis. Ah, talvez seja porque pouquíssimos saibam. Ou talvez, porque só para os realmente mais próximos eu bufe. Para o resto  (que não deveria ser chamado assim, mas admito, eu não consigo arrumar outra forma melhor e gentil para falar ) eu viva sorrindo, alegre e tento ser positiva em relação a todos os problemas que contam. Fazem tanto drama por nada. Gostaria que os meus problemas fossem tão fácil.
   Como não são, todos os dias tento me alegrar ou fingir tal alegria para os mais próximos tanto quanto para o ''resto''. Difícil, pois os poucos mais próximos que eu tenho, me conhecem até por olhar.

Nenhum comentário: