segunda-feira, 14 de março de 2016

Com você

  Todos os dias coisas acontecem. Todos os dias o que acontece parece querer te afastar de mim. Os dias são dias, por mais que as pessoas não sejam tão simples assim. Vamos tirar um pouco dessa inocência e perceber que tem gente querendo nos fazer mal, além de também, querer nos separar. Por quê? Pra quê? A quem estamos incomodando assim?
  Por que? De novo não. Juntinhos, fica melhor. Com você a vida fica mais gostosa, com você os problemas se tornam fácil mesmo quando você me irrita de uma forma que eu queira te matar mas não te mato por tanto te amar. Com você, eu sonho em um pouco e muito mais,querendo até um casal de filhos. Com você, eu seria clichê e tentaria ir a lua, roubaria as estrelas e ficaria nua. Com você, é tão fácil chegar ao orgasmo, porque amor, com você é além do prazer. Não tem sexo, é amor fora da TV.

Nenhum comentário: