segunda-feira, 28 de março de 2016

Livro: Mulheres às Avessas



   Um assunto constrangedor para muitas mulheres. Afinal, é normal, sempre fomos e ainda somos super reprimidas por tal assunto! Mas será que deve ser assim? Será que não deveríamos pensar com mais intensidade sobre o assunto? Os homens que saem com muitas mulheres são galinhas e experientes. Mulheres que saem com muitos homens são piranhas e vagabundas. Mas por quê? Por quê  o conceito não é igual paras os dois tipos de sexo?
   Nossos pais nos ensinou isso, que foram ensinados pelos nossos avós e assim por diante. Isso acaba interferindo em ''n" complicações na cabeça de milhares de homens e mulheres, principalmente na vida a dois. Esqueça aquela timidez e a repressão que colocam em você. Quando estiver com o carinha, é só você e ele. E ali você pode ser o que quiser. Se ele aje com você mostrando que o pênis dele serve para apenas entrar em qualquer buraco e está bom, ele merece você. Você bem longe dele! Tem que haver a conquista. O casal tem que zelar um pelo outro. Gostar de estar um com o outro. Mesmo que não venha a ter casal, é só o gato que ficou depois da festa? Ok, sem pânico, só seja você!
   Lígia Guerra fala sobre tudo isso em seu livro "Mulheres às Avessas". Assumo que quando olhei para o livro e até quando li as primeiras  páginas, pensei que fosse um livro bobo que queria nos dar certeza com pouco ou ser um livro de auto-ajuda querendo nos mostrar o que devemos ou não fazer.  
      Mas Lígia mostra que, às vezes, o que acontece com você acontece também com um montão de gente! Muitas mulheres e homens passam por mesmas dúvidas, casais passam por mesma situações e quase sempre por causa da diferença que sismas em por entre os homens e as mulheres. Lendo crescerá até mesmo emotivamente ( bom, foi como eu me senti ) e terá uma base melhor em seus relacionamentos ( seja qual for o setor ). 

Venha quebrar seus tabus, vencer as barreiras e conquistar a liberdade de ser você mesma? Liberte-se mulher!


Gostou da dica? Que tal deixar seu comentário dizendo o que acha sobre o assunto. Quem sabe até uma de suas experiências? Vou ficar aguardando, em?! Não esqueça!
BJú <3


Nenhum comentário: