quarta-feira, 16 de março de 2016

Melhor amigo

     Deus, por quê eu não consigo ter essa intimidade toda com você? Por quê, por mais que eu me esforce e acredite em você, na sua existência, eu não consigo me entregar totalmente?                              Ajude-me a querer-te mais, a procurar-te mais. Digo isso do fundo do meu coração, você sabe, quero seguir cada vez mais o seu caminho, quero ser sua intima, quero mais um amigo, quero que seja meu  “melhor amigo”. Por mais que eu saiba que você já saiba de tudo que se passa comigo, quero dividir com você.
     Deus, salva-me desses dias. Tire tudo de ruim do meu coração, nele eu só quero você. Tú és a única coisa pura e sem malicia em todos os mundos. Esse mundo tão violento e sem graça, preferia ser um anjo ao seu lado. Não deveria pensar assim, mas gostaria de ir e pedir a proteção de todos. Até mesmo dos errados, dos bandidos e cheios de pecados.

Nenhum comentário: