terça-feira, 29 de março de 2016

Parabéns!

   Vieram me contar que hoje é seu aniversário e eu não poderia deixar de te desejar parabéns! Nesse dia mais que especial não se esqueça de ficar perto das pessoas que ama, fazer as coisas que quer e comemorar!
   Comemorar mais um ano de sua vida! Comemorar mais um ano que você tem para tentar mudar o mundo! Sim, você tem esse poder! Então no seu dia especial, mude! Sorria, olhe no espelho e se elogie. Vai à rua e distribua elogios. 
    Faça diferente. Seja você! Você é tudo de bom do jeito que é, nunca se esqueça disso! Então, parabéns, muitos mais anos de vida, felicidade, alegria, amor, paz, dinheiro, muitas bençãos e tudo a mais que você quiser!
   FEEEEEEEELIZ ANIVERSÁAAARIO!

 
 Espero que tenha gostado do parabéns desejado de coração. Você pode mandar para seus amigos também! Mas não se esqueça dos créditos, em?!



Fique por dentro de tudo:
Saiba mais sobre o Canal! 
Já se perguntou como é a vida dos moradores de rua ou de deficientes visuais?! NÃO?! Então, você não pode perder!
Não esquece de deixar seu comentário dizendo o que achou, tá?! 

BJú! <3

segunda-feira, 28 de março de 2016

Livro: Mulheres às Avessas



   Um assunto constrangedor para muitas mulheres. Afinal, é normal, sempre fomos e ainda somos super reprimidas por tal assunto! Mas será que deve ser assim? Será que não deveríamos pensar com mais intensidade sobre o assunto? Os homens que saem com muitas mulheres são galinhas e experientes. Mulheres que saem com muitos homens são piranhas e vagabundas. Mas por quê? Por quê  o conceito não é igual paras os dois tipos de sexo?
   Nossos pais nos ensinou isso, que foram ensinados pelos nossos avós e assim por diante. Isso acaba interferindo em ''n" complicações na cabeça de milhares de homens e mulheres, principalmente na vida a dois. Esqueça aquela timidez e a repressão que colocam em você. Quando estiver com o carinha, é só você e ele. E ali você pode ser o que quiser. Se ele aje com você mostrando que o pênis dele serve para apenas entrar em qualquer buraco e está bom, ele merece você. Você bem longe dele! Tem que haver a conquista. O casal tem que zelar um pelo outro. Gostar de estar um com o outro. Mesmo que não venha a ter casal, é só o gato que ficou depois da festa? Ok, sem pânico, só seja você!
   Lígia Guerra fala sobre tudo isso em seu livro "Mulheres às Avessas". Assumo que quando olhei para o livro e até quando li as primeiras  páginas, pensei que fosse um livro bobo que queria nos dar certeza com pouco ou ser um livro de auto-ajuda querendo nos mostrar o que devemos ou não fazer.  
      Mas Lígia mostra que, às vezes, o que acontece com você acontece também com um montão de gente! Muitas mulheres e homens passam por mesmas dúvidas, casais passam por mesma situações e quase sempre por causa da diferença que sismas em por entre os homens e as mulheres. Lendo crescerá até mesmo emotivamente ( bom, foi como eu me senti ) e terá uma base melhor em seus relacionamentos ( seja qual for o setor ). 

Venha quebrar seus tabus, vencer as barreiras e conquistar a liberdade de ser você mesma? Liberte-se mulher!


Gostou da dica? Que tal deixar seu comentário dizendo o que acha sobre o assunto. Quem sabe até uma de suas experiências? Vou ficar aguardando, em?! Não esqueça!
BJú <3


domingo, 27 de março de 2016

#Vídeo: De frente com o meu ex.


Um vídeo totalmente diferente e até um pouco corajoso. Eu e meu ex nos juntamos no meu quarto para fazer um vídeo. Nesse vídeo, conversamos, falamos sobre o passado e rolam ( claro! ) muitas emoções. Você não vai perder essa né?

Então, veja o vídeo diretamente por aqui.



Você também não pode perder:


Vídeo: Término de namoro.

Não é nada fácil quando um namoro termina, né?! Além disso, os homens e as mulheres geralmente costumam ter as mesmas atitudes só que em um tempo diferente. Que tal você ver e dizer o que achou?

Não se esqueça que eu preciso saber o que VOCÊ acha para que eu continue postando! Apareça e diga  o que acha? Eu estou aguardando ansiosamente por isso!

BJú  <3

sábado, 26 de março de 2016

Bufar

  Eu queria parar de andar bufando por aí, sorrir e me alegrar. O estresse incomoda muita gente, mas me incomoda muito mais. As pessoas mais próximas me mandam um certo olhar quase implorando para eu parar de bufar. Mas eu bufo, bufo sem parar. E por quê eu tenho de bufar?
   Muitos gostariam de ter a minha vida, esquecendo-se das partes mais difíceis. Ah, talvez seja porque pouquíssimos saibam. Ou talvez, porque só para os realmente mais próximos eu bufe. Para o resto  (que não deveria ser chamado assim, mas admito, eu não consigo arrumar outra forma melhor e gentil para falar ) eu viva sorrindo, alegre e tento ser positiva em relação a todos os problemas que contam. Fazem tanto drama por nada. Gostaria que os meus problemas fossem tão fácil.
   Como não são, todos os dias tento me alegrar ou fingir tal alegria para os mais próximos tanto quanto para o ''resto''. Difícil, pois os poucos mais próximos que eu tenho, me conhecem até por olhar.

sábado, 19 de março de 2016

   2016!!!! Ano que veio para conflitar.
Mas não podemos esquecer que conflitos são bons para o crescimento. 
Então desejo um ano cheio de conflitos para vocês. 


2016 e nada melhor falar sobre esse ano lindo! Veja o vídeo direto por aqui.
Você é do tipo que em todos os anos cumpre as Supertições de Ano Novo? Ahhh, então não pode perder esse vídeo!



Não esqueçam de deixar seu comentário e dizer o que achou, tá? É bem importante, afinal, o que é um blog ou um Canal sem o comentário de vocês? 
BJÚ <3 

sexta-feira, 18 de março de 2016

Que sonho!

  - Bom dia!
  - Bom dia, hoje eu sonhei com você!
  - Sério? O quê?
  - Ahh, sabe que eu não lembro? Mas foi com você!

   A garota fingiu esquecer o sonho que mais queria na vida. Que sonho louco! Que loucura, acordou suada, molhada, sentindo-se desejada. Que sonho esse sonho! Começou romântico, ou até mesmo, nada fora do habitual. Era só mais um dia que aquele lindo moreno a levava em casa após seus expedientes. Mas não era só mais um dia que ele dava um simples tchau, que tinha no máximo, um beijinho na bochecha.
   Ela o convidou para tomar uma cerveja ( afinal, o que tinha demais? Sexta-feira, estavam cansados e queriam papear como qualquer amigos fazem ). Ele entrou e acabou mostrando que melhor do que cerveja é a sua caipirinha. Entre uma e muitas outras caipirinhas seus olhos se encontravam com mais frequência, a intensidade do brilho aumentava e nem um dos dois conseguiam mais mentir. 
   Estavam a sós, não tinham motivo para ter medo. Era ali, era a hora. Aquela mulher com um corpo de tirar qualquer ''cara'' do sério ligou o rádio. Começaram a rir e de vez em quando até soltavam uns passinhos. Dessa forma, sem querer, ela derramou a bebida em sua blusa. ''Desse jeito não vou me segurar.'' - Ele pensou. Ela percebeu e logo se aproveitou. Tirou a camisa e fingiu que tentava limpar seu sutiã. ''Acho melhor eu fazer outra caipirinha enquanto você se troca'' - Disse, sem saber esconder toda sua excitação. 
- Que tal fazermos diferente? Você para de fugir o olhar e me olha de verdade, aproveita que eu sujei o sutiã e tira. Não é melhor? Ou vai continuar fingindo que seu pênis não está todo duro e molhado?
   Ele ficou calado olhando aquele corpo admirável enquanto caminhava em sua direção. Ela, em cada passo que ele dava, sentia sua respiração pesar. Até ficarem de rostos colados e ele deslizar seu nariz bem devagar até a sua nuca. Isso a arrepiava. Pegou-na pela cintura e a beijou profundamente. Subia suas mãos até tirar seu sutiã e andaram até o sofá. Ali, tiveram uma noite de amor e prazer. 

- Oi? Está tudo bem?
- Hã? - Ela acordou de suas lembranças - Ah, sim. Que tal hoje a gente tomar uma cerveja lá em casa?

quinta-feira, 17 de março de 2016


Quer saber mais sobre o blog? 
Que tal me dá uma forcinha para deixar o blog mais a cara de vocês?

Esse vídeo está no Canal e vocês podem ver direto por lá, clicando aqui!

Não esquece de deixar seu comentário dizendo o que achou! 
BJú! <3



quarta-feira, 16 de março de 2016

Melhor amigo

     Deus, por quê eu não consigo ter essa intimidade toda com você? Por quê, por mais que eu me esforce e acredite em você, na sua existência, eu não consigo me entregar totalmente?                              Ajude-me a querer-te mais, a procurar-te mais. Digo isso do fundo do meu coração, você sabe, quero seguir cada vez mais o seu caminho, quero ser sua intima, quero mais um amigo, quero que seja meu  “melhor amigo”. Por mais que eu saiba que você já saiba de tudo que se passa comigo, quero dividir com você.
     Deus, salva-me desses dias. Tire tudo de ruim do meu coração, nele eu só quero você. Tú és a única coisa pura e sem malicia em todos os mundos. Esse mundo tão violento e sem graça, preferia ser um anjo ao seu lado. Não deveria pensar assim, mas gostaria de ir e pedir a proteção de todos. Até mesmo dos errados, dos bandidos e cheios de pecados.

terça-feira, 15 de março de 2016

#Vídeos: Natal

   Venho atualizar sobre esse vídeo um pouco tarde ( ok, completamente hahahha ), mas espero que você dê uma olhada e diga o que achou nos comentários,tá bom?

Não se esqueça que para eu saber se você gosta ou não do blog e dos vídeos, eu preciso desse contato, ok? ;)

   Nesse vídeo, tenho uma participação super especial da Julia de Farias ( uma das minhas irmãs ). Nós falamos especificamente sobre o Natal, dizendo tudo o que achamos que sempre acontece, como acontece, o que não pode faltar e muito mais. Não vai perder essa né?


Ou confira clicando aqui.

Espero que vocês gostem. BJú! <3
 

segunda-feira, 14 de março de 2016

Com você

  Todos os dias coisas acontecem. Todos os dias o que acontece parece querer te afastar de mim. Os dias são dias, por mais que as pessoas não sejam tão simples assim. Vamos tirar um pouco dessa inocência e perceber que tem gente querendo nos fazer mal, além de também, querer nos separar. Por quê? Pra quê? A quem estamos incomodando assim?
  Por que? De novo não. Juntinhos, fica melhor. Com você a vida fica mais gostosa, com você os problemas se tornam fácil mesmo quando você me irrita de uma forma que eu queira te matar mas não te mato por tanto te amar. Com você, eu sonho em um pouco e muito mais,querendo até um casal de filhos. Com você, eu seria clichê e tentaria ir a lua, roubaria as estrelas e ficaria nua. Com você, é tão fácil chegar ao orgasmo, porque amor, com você é além do prazer. Não tem sexo, é amor fora da TV.

sábado, 12 de março de 2016

Vem pra cá

   Deveríamos aprender a não deixar o amor morrer. Eu sei, está difícil pra você. Sai da faculdade, tem que almoçar correndo para ir à mil e quinhentos cursos. Depois dos cursos tem que arrumar a casa, estudar e resolver mais um turbilhão de coisas. E eu ainda tenho a audácia de te pedir atenção.
    Não me leve a mal, eu sei o quão esforçada é. Eu só queria um pouco de atenção, deitar com você e relaxar. Sair por aí como nos velhos tempos e ver você sorrir. Eu posso te fazer sorrir? Você deixa? Esquece todas as coisas e vem pra cá, nem que por cinco minutos vamos usar todas as nossas loucuras e relaxar, esquecer todos os problemas, vem pra cá.

terça-feira, 8 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher

   É tão difícil falar sobre as mulheres tanto quanto ser. Ser mulher é um "saco"! Tem que se preocupar com o que o gato vai pensar, se preocupar com as " amiguinhos", depilação e suas opções, as roupas e em como não repeti-las.
   Ficar bem animada pra ir em uma festa o mês inteiro... Mas no dia fica menstruada e a cólica parece ser infernal para isso. Transar? Será que eu estou grávida? Como os homens gostam da mulher na cama? Como devo ser para o padrão da sociedade? Gordura? Estudar? Filhos? Trabalho? Cuidar de casa e da família?
    AHHHHHH!!!!! SER MULHER NÃO DÁ! Podemos até pedir pra Deus para voltar e nos tornar homens, mas nesse caso, Ele irá nos negar. Enquanto isso, lutamos, tentamos ser o que não somos até achar o que somos e ver que o que somos é melhor do que tentar seguir um padrão na sociedade.
     Mulher, aprende. Você faz parte da sociedade mas não tem que seguir exatamente tudo igual. Seja você, guerreira, quem deve ser e quem quer ser. Feliz seja o seu dia, Mulher!

terça-feira, 1 de março de 2016

Rio de Janeiro celebra 451 anos





O aniversário do Rio de janeiro é considerado um feriado municipal na capital carioca, sendo comemorado em 1 de março.

Resultado de imagem para pontos turisticos rio de janeiro Por mais que o Rio esteja passando por várias turbulências é inegável dizer que o Rio não seja uma cidade linda. Até é conhecida como uma das mais belas do mundo. É tamanha beleza que são muitos pontos turísticos. Dando alguns exemplos: Cristo redentor, pão de açúcar, Copacabana, Ipanema, Arcos da Lapa, Maracanã, praia da Barra da Tijuca e muitos outros.



Para comemorar, a prefeitura promove vários eventos pela cidade. Tradicionalmente, para os mais populares, é cantado parabéns sob o Cristo Redentor com um bolo gigantesco e depois é distribuído a todos. E não só isso, como exposições, shows ao vivo e atividades culturais são algumas das atrações que os cariocas podem aproveitar durante o feriado.




Saiba os eventos que terão em comemoração ao Rio de Janeiro clicando aqui.