sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Basta bagunçar

     Tem gente que chega sem avisar. Entrando sem bater na porta e pedir licença. Seu coração já está aberto e sonhando com todos os contos, histórias e fantasias. Querendo realizar tudo aquilo. E também por o pé no chão como ''Vem cá, amor. Vamos pisar aqui pra não bagunçar''.
     E não adianta. Bagunça a sua vida, sua mente, seu humor, você. Bagunça seu quarto e seu apê. Bagunça o coração que sempre está tão intenso e com muito amor. Bagunça sua mente que ainda não se decidiu se não deveria ser amor.
     Então depois da briga e da dor, você me pega pelos cabelos e meus olhos se confundem entre sua boca e seu olhar. Depois de magoas com palavras mal explicadas e mal resolvidas, vem o beijo intenso que nos leva a bagunçar. E mais uma vez bagunçamos o coração, a mente e a cama. Bagunçamos a emoção que depois de pele na pele e dois corações unidos em um só, basta nos abraçarmos como se não nos víssemos há anos.
     Basta nos dizer que nos amamos como se amanhã não fosse existir. Só basta eu e você aqui, unidos e provando um por um que não tem tempo, pessoas maléficas, intrigas ou o que for que faça acabar um amor tão forte e verdadeiro. Basta amar e deixar o povo falar. Basta eu e você. Basta bagunçar, bagunçar e bagunçar até o sol raiar.

Nenhum comentário: