quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Falar

     Falar, falar e falar... Como conseguimos ter o raciocínio para nos mexer, mexer a boca e sair um som estranho? Como tem gente que consegue falar o tempo todo e outras nada?
    Tem gente que fala de tudo, tem gente que fala absurdo. Eu sinceramente não gosto de falar. Mas aprendi que na terra sobrevive quem fala. Por quê? Porque quem tem boca vai a Roma. Então me levem para lá que o Rio não está um bom lugar.
    Aprendi que o que você pensa de você é o que faz as pessoas pensarem aquilo também. Estou tentando pensar em mim falando, mas também não está adiantando. Pra alguns falar, seja certo ou errado, é tão fácil. Pra mim, só há de me enjoar.
    Ontem eu falei, depois sorri. Tive um papo normal. Hoje eu gritei, depois gargalhei. Acho que estou me tornando uma pessoa normal. ''Tô'' gostando de toda normalidade que parece anormal. Gostando mais de tudo e quem sabe eu não fale pra você sobre tudo isso?
   

Nenhum comentário: