domingo, 4 de outubro de 2015

Perdeu

   Você foi embora e sua escova de dente ficou aqui. Pergunto-me se eu deveria te avisar e pedir pra buscar uma simples escova de dente, ou se jogo fora só pra não ter mais que olhar para aquele objeto que ontem podia não ser nada... mas hoje, vê-la ali está me incomodando.
   Olhei para o armário e vi que suas roupas não estão mais ali. Agora ele parece tão vazio e incompleto. Você foi mas seu sorriso ficou em meu pensamento. Então, eu chorei. Chorei por mesmo depois de todos os nossos erros eu sentir sua falta, mesmo depois de tudo que você fez eu te querer aqui e agora.
    Chorei tudo que eu tinha pra chorar. Chorei até não ter mais lágrimas pra rolar. Parei e reparei que você não tá nem aí. Eu, aqui, sofrendo e você sorrindo a quatro ventos. Então eu parei de me deprimir por não ter mais você. E repensando em tudo me deu até pena de você. Pena porque você não vai encontrar em nenhuma outra o que achou em mim, não vai ter um alguém que faça tanto por você e te ame como eu te amei.
    Não valorizou... perdeu. E eu não vou ter pena quando passar com outro e rir para você. Rir para mostrar que tudo passa, os choros não foram em vão pois depois da chuva vem o sol. A tempestade já passou, agora só falta vim alguém melhor que você... O que não é difícil.
    Só para não ficar feio: valeu. Valeu tudo o que a gente viveu. Não vou sair por aí falando mal de você, já que um dia me fez bem. Mas que perdeu, perdeu e agora... se fudeu!

Nenhum comentário: