quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Se não, bye-bye!

     Dizem que meus planos tem que ser mudados por você. Dizem que eu tenho que me acostumar ao seu jeito, seus horários e seu jeito diferente de amar. Dizem tanta coisa, meu amor. Só não dizem o quanto você tem que valorizar o que têm.
     Eu mudo meus horários, fico cansada, menos anti-social, parecendo uma louca apaixonada por você. Eu te mostro o melhor de mim, melhor roupa e lingerie. Eu tento sempre ser melhor e a melhor por você. O engraçado é que só você não percebeu. Procuro-te, alegro-me com as notícias boas do seu dia-a-dia e quando a notícia não é boa sinto em mim. Sinto o que você sente, ponho-me no seu lugar sempre.
     Quando tá aqui pertinho, nada pode ser melhor. E de novo, de novo e de novo esqueço de tudo, esqueço de mim. Esse é o meu erro. Meu erro é te amar demais, correr atrás demais. Meu erro é sempre ser boa demais. Porque você gosta quando é filha da puta demais, te arrasa demais, chifra demais e não volta mais.
      Então, se quiser me procure. Se quiser, corra atrás. Se quiser, mostre. Porque quem quer, faz e demonstra. Quem quer, vai atrás e a qualquer lugar. Quem quer, fica e não vai. Se quiser, faça por merecer. Se não, é bye-bye.

Nenhum comentário: