sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Confiante

     Confiança. Levante essa cabeça e ande. Ande sem olhar para trás. O que passou, passou e não volta mais . Confie. O que tá por vir é melhor, pode crer. É só você deixar acontecer.
     Sabe aquelas coisas que não usa mais? Elas só ficam no armário trazendo lembranças que não importam mais. Pegue-nas e dê para quem pode ser muito útil e trazer até sorrisos.
     Não tenha medo do novo. Você bagunçou tudo, principalmente seu coração. Tudo bem, não tem problema, depois da bagunça vem a arrumação. Abra a janela, deixa o sol entrar e a tristeza sair pela porta principal. Diga a ela ''Adeus, obrigada, mas não volte mais. Tô tranquila agora, pode acreditar. Talvez daqui a pouco eu até deva chorar... Mas o meu sorriso há de permanecer porque o amor sempre é de prevalecer. E quando a gente ama até faz drama pra ter o que quer e não vou mais o fazer. Dramatizar não é legal... Então pode ir, que aqui eu vou ficar e a alegria já já há de vir''.
      Depois disso a tristeza saiu. Peguei todos os cacos do meu coração e tentei os colar. Abri a janela e deixei o sol entrar. Botei a minha música preferida no máximo, cantei, dancei, chorei e agradeci a Deus por tantas coisas que eu posso ter. E logo depois tudo se arrumou, a ferida do meu coração cicatrizou. Continuou uma ferida feia, mas superada. Agora tô aqui, toda linda e confiante. Olhando olho no olho, ouvindo com a razão, pensando com o coração pois tem coisas que nunca mudam...

Nenhum comentário: