quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dia Nacional do Livro

   Eu sempre terei mil e um livros na estante e mesmo assim toda vez que eu for em alguma livraria ou biblioteca eu trarei mais um.
   Eu sempre terei mil e um livros pra ler, para deixar a minha mente confusa e não saber com qual começar. Então, eu irei ler dois ou três de uma vez. É assim, vou te ensinar: cada capítulo, próximo livro.
     Ou então, sempre vai ter aquele livro que eu gosto demasiadamente, fazendo-me passar a madrugada inteira acordada. Para quando eu ver que está chegando no final eu  ficar animada pra saber se  é como eu planejava. Mas quando finalmente chegar, ficar chateada porque eu não queria que acabasse.
    Viajar: todos os meus livros me levam para outro lugar. Aprendo tanto sem sair do lugar. Meu coração bate por tantas emoções e amores, lutas e romances, dramas e canções e por tudo que possa imaginar. Quando eu acordo para a realidade, vejo que amei mais uma viajem.
     Venha viajar também! Não só nesse dia mega especial, mas em todos os outros. Comemore o dia nacional do livro viajando e viajando para muitos outros lugares.

Nenhum comentário: