quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Moça

     Oi, moça bonita. Esquece essa vergonha que tem dentro de você. Não tem problema se depois de você comer ficar sujo no cantinho da sua boca. Não vou ligar se sairmos e  você dançar  toda desengonçada. Tira a tristeza do olhar e sorria.
      Eu adoro quando você sorri. Eu adoro quando você fica atrevida e mostra seu lado mais seguro. Adoro mais ainda quando se sente segura comigo. Moça, na hora do prazer não se envergonhe. Eu adoro todas as suas curvas, não pense que fico reparando se está com estrias ou celulites. Gosto quando logo depois, põe minha camisa e prende o cabelo de um jeito só seu de bagunçar.
     Não pense, moça, que quando estou longe eu não pense em você. Não a esqueço, nem mesmo por um segundo. Fico sempre contando os dias para nos reencontrar. E fico mais calmo, quando no final do dia ouço sua voz por telefone. Então esqueça toda essa insegurança, olhe nos meus olhos e veja o quanto eu amo você.  Só você.

Nenhum comentário: