sábado, 17 de outubro de 2015

Eu posso

   Eu posso entender seus horários extras de trabalho e por isso você chegar mais tarde. Eu posso entender o domingo só para o futebol. Também posso entender que você chegue cansado e durma direto. Mas não, eu não posso entender quando você não faz um esforcinho a mais para estar comigo, quando prefere fazer qualquer outra coisa do que sair comigo.
   Eu posso e devo entender quando você tem e quer ficar com a sua família. Já não posso quando vocês passam tempo suficientes juntos para ainda me deixar excluída. Não que eu sinta ciúmes, não que eu tenha que ser o centro sempre, mas que ao menos você esteja aqui, suas atitudes comecem a coincidir com as suas palavras porque até ursinho de pelúcia de R$1,99 fala "eu te amo".
   Agora quero provas. Não quero seu dinheiro, não quero sua fama, eu só quero seu amor. Mas uma coisa que eu aprendi é que não devemos implorar nem amor e nem carinho de ninguém, são coisas que são dadas e recebidas livremente.
    E até agora eu tô tentando, eu tô brigando, eu tô ligando e tentando chamar sua atenção.   Você até pode me chamar de maluca e dizer que estou errada. Também pode dizer que eu estou dramatizando para conseguir o que eu quero. Agora, você não pode esquecer que eu também posso cansar. Posso parar de procurar e você sentir falta das minhas mensagens. Posso receber uma ligação sua e não querer atender. Você pode vim aqui, com toda sua cara de pau, depois de tudo e falar que sente a minha falta. Como eu também posso dizer que quando você tinha, não valorizou.
   Posso sair ferida, com o coração sangrando, mas os dias passam e eles podem me fazer perceber que talvez seja melhor ficar sem você.

Nenhum comentário: