quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Deixe de ser garota

      Garota, você vai deixar ele mentir assim para você? Vai acreditar todas as vezes que ele te disser que te ama e não a mulher dele? Mesmo depois de tantos avisos, conselhos, mágoas e ilusões vai deixar tudo isso acontecer de novo?
     Não ria e nem sinta pena da esposa dele. Só se ponha no lugar dela. Você gostaria? E gosta da situação que você passa? Acha que vale a pena? Ela pode ser a corna, mas ele dorme com ela todas as noites. Ele a leva pra sair, tem filhos com ela e a apresenta para amigos e familiares.
     Ele dormiu contigo no começo de uma noite em um motel, dando a desculpa para sua esposa que teria que ficar mais tempo no trabalho. Mas ele te esconde, garota. Ele usa seu corpo para um ato somente prazeroso, que dura aquele tempo e acaba. Pra ela, ele liga e dá satisfações. Presenteia, dorme no canto da cama ou com o cabelo dela todo na cara dele. Depois da briga, quando ela manda, ele até dorme no sofá para que no dia seguinte tente reconquistá-la.
      E ele tentou te reconquistar? Ou só tentou te conquistar até o sexo para depois ir embora? E quando ele te procura outra chance você dá. Vamos parar de nos tornar ''apenas garotas'' e nos tornar ''grandes mulheres''! Você sabe o que é errado e deveria evitar. Deveria gostar mais de você, gostando de quem gosta de você também. E ele pode gostar do seu corpo, mas por inteiro só da corna da sua mulher!

Nenhum comentário: